domingo, 29 de janeiro de 2017

Corrigindo o meu cabelo com wella 6/7 + Igora 0.33

O-I-EH Tudo ok?

Espero que sim!

E FINALMENTE, para concluir a saga "saindo do preto azulado" eu pude pintar o meu cabelo de castanho.

Se você caiu de paraquedas aqui nesse post, dá uma olhada nisso aqui: DEKAPCOLOR , IMÉDIA 12.111 

Continuando...
Logo após o uso da "tinta" 12.111 da Imédia, o meu cabelo abriu uns 2 tons, porém, eu não imaginava que isso faria ele ficar muuuuuito vermelho!
Para piorar, a tinta que eu tinha comprado (wella 6/7) tinha reflexos marrons! Seu eu me atrevesse a passar essa coloração com a base que eu estava, o vermelho ficaria mais evidente, e essa não era o que eu tinha em mente.

Então, para corrigir esse excesso de pigmento vermelho, comprei um corretor VERDE, para compensar (Igora 0.33)

Wella Color Perfect 6/7 + Igora 0.33









Wella Color Perfect 6/7 (Loiro escuro marrom)

Igora 0.33 (Corretor verde)
Então gente, apliquei no cabelo.
No começo, queria passar apenas nas partes vermelhas, mas no decorrer do procedimento, resolvi passar no comprimento todo.
E esse foi o resultado:
Resultado da wella color perfect 6/7 + Igora 0.33
E pra quem tiver curiosidade da trajetória do meu cabelo, aqui está:
Natural/ Imédia 1.101 (preto alta costura)/ Desbotado com 6 aplicações de Dekapcolor/ Clareado com  Imédia 12.111 (#FETICHE)/ Wella 6/7 + Igora 0.33
Vídeo da Aplicação da coloração:


Então por hoje é isso galera!
Espero que tenham gostado!
bjs :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário