domingo, 29 de janeiro de 2017

Aplicação de dekapcolor no meu cabelo preto azulado!

O-I-EH!

 Sentiram saudades?
  Eu também!

Então... Vocês sabem que eu pinto o meu cabelo de preto azulado já tem uns meses.
Porém, ultimamente não estou me sentindo muito feliz com essa cor, apesar das varias vantagens que ela tem.
Foi então que no ultimo mês andei pensando seriamente em voltar para a minha cor natural (castanho claro) e como poderia tirar a tinta preta do meu cabelo sem causar muitos danos.
E navegando pela net, encontrei um produto que se encaixa bem nos meus requisitos: DEKAPCOLOR!


Esse produto é simplesmente um REMOVEDOR DE PIGMENTOS artificiais dos cabelos (como se fosse uma "acetona") e promete não danificar os fios.
Eu (óbvio)  providenciei um de tamanho pequeno  (120ml, que esta na foto acima) e um de tamanho grande (400ml)

Não existe muito segredo para usar o produto. Basicamente, você mistura o conteúdo que vem nos 2 frascos da embalagem e passa nos cabelos.
Espera 30 minutos e lava

Eis o resultado da minha primeira aplicação:


Desbotou bastante!
Mas para chegar no tom que eu quero pintar, ainda vou fazer pelo menos mais duas aplicações!

Quem quiser mais informações sobre o produto, deixei uma foto do folheto explicativo e da caixinha do produto logo abaixo :D

 



Video da aplicação:



Na próxima semana, vou fazer a segunda e a terceira aplicação
Vou ficar atualizando esse post pra ficar tudo bem completinho
bjs :D


----------------------------------------UPDATE!-----------------------------------------------------------------------
Então galera, fiz as benditas aplicações novamente!
Repeti todo o processo mais duas vezes para ver se desbotava e finalmente poder chegar as acastanho claro!

PORÉM....
Apesar do produto ter desbotado bastante, ainda não vai dar para chegar ao castanho

Esses foram os resultados:

Resultado de 3 aplicações de Dekapcolor no cabelo preto azulado

Resultado de 3 aplicações de Dekapcolor no cabelo preto azulado

Vídeo das aplicações:

 Realmente não sei se vou prosseguir com a ideia do castanho claro...
Por enquanto, vou deixar como está
Se mudar de ideia, faço um novo post!


bjs ;*
até

Nenhum comentário:

Postar um comentário